Política de Entrega e Retirada
Menu
Seu carrinho

Atualmente estamos realizando entregas apenas na zona urbana de Salvador-BA. Para demais localidades disponibilizamos retirada na loja.

Política de Entrega e Retirada

1. SERVIÇO DE ENTREGA

Nós trabalhamos diretamente com entregador terceirizado.


2. PRAZOS DE ENTREGA

Após recebermos o pagamento do pedido, a entrega é realizada em até  dias úteis.


3. HORÁRIO DE ENTREGA

Terça, Quinta das 10:00 ás 17:00
Sábado das 08:00 ás 12:00


4. VALOR DA ENTREGA

Frete fixo para toda região de Salvador .


5. CONDIÇÕES DE ENTREGA

Entregamos os produtos adquiridos em sua embalagem original, considerando que os entregadores terceirizados não são autorizados a realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto. Em edifícios, a entrega será efetuada na portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade.

Caso o responsável pelo pedido não esteja no endereço de entrega, é necessário que você autorize uma pessoa maior de 18 anos para receber, conferir os produtos e assinar o comprovante de recebimento.


6. TENTATIVAS DE ENTREGA

A 10&CIA através do serviço de entrega terceirizado, entregará o produto adquirido no prazo estabelecido e no endereço informado no cadastro, não sendo possível realizar a entrega por ausência do cliente ou da pessoa autorizada, limitações físicas ou endereço de entrega incorreto, os produtos adquiridos serão devolvidos à loja, em seguida o atendimento entrará em contato com o cliente informando que o pedido ficará disponível em nossa loja por até 3 (dias).


7. OUTRAS SITUAÇÕES

Não aceitamos alterações no pedido após a finalização do processo de compra no site.

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega do pedido, como a indicação de um endereço errado, incompleto, inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas e enchetes) ou humanos (greves, manifestações e acidentes).

Nestes casos a 10&CIA através do entregador terceirizado, fará o possível para manter você informado(a) com relação ao problema que causou o atraso e fará a entrega no menor prazo possível.


8. RETIRADA EM LOJA

A retirada só poderá ser feita em dia útil em até 24 horas após recebermos o pagamento, sendo que para a liberação do pedido é necessário a confirmação do CPF e outras informações cadastradas em nosso site.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência de navegação e a funcionalidade do nosso site.