Nós da 10&CIA, Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor,
assim prezando pela satisfação de nossos clientes.
Listamos as soluções disponíveis para os casos de troca e
devolução de produtos.
Para qualquer um dos casos, ao identificar um problema, entre em contato conosco imediatamente pelo WhatsApp (71) 98108-5785 e informe o motivo da solicitação.
1. ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO
1.1 - Caso você tenha ficado insatisfeito(a) ou até mesmo se arrependido da compra, solicite a devolução ou troca através do nosso atendimento no WhatsApp (71) 98108-5785 dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
1.2 - É de total responsabilidade do cliente a entrega do produto em nossa loja.
1.3 - Será considerada aceita a devolução do produto que submetido a nossa análise e que não apresente danos ou vestígios de uso.
2. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
2.1 - No ato da entrega se o produto estiver em desacordo com o solicitado, o pedido deve ser recusado e informado imediatamente ao nosso atendimento ocorrido, todavia, se o pedido foi recebido, mas está em desacordo com a compra, a solicitação de troca deve ser comunicada ao atendimento dentro de 7 dias corridos após o recebimento.
2.2 - Será considerada aceita apenas a devolução do produto que submetido a nossa análise, acompanhado de documento fiscal e não apresente danos ou vestígios de uso. Nesse caso o cliente terá direito a troca ou reembolso.
3. AVARIA OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO
3.1 - Caso ocorra entrega de produto avariado ou com defeito de fabricação, poderá ser solicitada a troca dentro de 30 dias corridos após recebimento da mercadoria.
3.2 - Ao recepcionar a mercadoria, promovemos a análise do produto, a fim de identificar eventuais danos causados pelo manejo irregular. Caso o mesmo não apresente danos devido ao uso indevido do produto, o cliente terá direito a troca ou reembolso.
4. REEMBOLSO
4.1 - Sempre que solicitado, o reembolso se dará após análise do motivo e do produto.
4.2 - Os valores correspondentes ao frete serão reembolsados, desde que a devolução se dê dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, o reembolso poderá ser feito.
4.3 - O valor pago será disponibilizado ao cliente como crédito que pode ser utilizado em sua próxima compra em nosso site.
IMPORTANTE
Os procedimentos referentes a devolução, coleta ou troca de mercadoria serão detalhados pela nossa equipe.
É indispensável que o cliente interessado em fazer uma troca ou devolução solicite antecipadamente ao atendimento a autorização e orientações.
A 10&CIA isenta-se de promover o cancelamento ou troca cujo defeito tenha sido causado por mau uso, assim como:
- Produtos devolvidos sem a comunicação e autorização da 10&CIA ou fora do prazo do direito de arrependimento;
- Produtos sem defeito de fabricação.